Notícias e TV

Por Ti: Nuno apanha Luísa a sair do banho e em lingerie e fica estarrecido

5 Julho, 2022

Por Ti: Nuno apanha Luísa a sair do banho e em lingerie e fica estarrecido

No episódio desta noite da novela Por Ti, SIC, Nuno apanha Luísa a sair do banho e em lingerie e fica estarrecido. Carlos trama Renata.

Esta noite em Por Ti, SIC, Mia acredita que Carlos disse a verdade a Renata e que, agora, está a caminho de um paraíso tropical. A advogada diz ainda que não deviam ter confiado nele porque ele tinha muito medo de ser preso e era fácil aceitar um acordo de Renata.

Zé acaba de assinar o contrato de indemnização e passa a caneta a Neca, que não quer assinar porque tem medo da reação da mulher. Zé diz-lhe que só assim pode comprar um táxi novo para ela. Neca assina, nervoso.

Renata pede desculpa a Rui por não ter contado sobre a doação de dinheiro que fez para as obras do telhado da igreja. O pai de Afonso diz que compreende o seu lado e a empresária sorri, agradecida com o seu apoio.

Amélia recebe uma SMS de Tó Calhau e interrompe o trabalho de Armanda para lhe pedir para ir buscar um folhado. Armanda reclama com ela, mas Amélia expulsa-a do salão e responde ao mecânico que ela está a caminho.

Nuno entra no quarto, vê o cesto de chás, que Luísa preparou para ele, em cima da cama, e fica impressionado.

Armanda caminha em direção à tasca quando ouve Tó Calhau chamá-la. A manicure olha na direção do barulho e vê-o com uma bicicleta enfeitada com flores secas e balões em forma de coração.

Nuno vê a porta do quarto de Luísa aberta e entra. Nesse momento, a bióloga sai do duche, em cuecas e sutiã. Nuno fica atrapalhado e Luísa assusta-se. Ele agradece-lhe pelo cesto e sai sem tirar os olhos dela.

Perante o olhar pasmado de Afonso, Mia consegue abrir a fechadura da porta da casa de Carlos. Entram os dois cautelosos e apercebem-se que muitos objetos e roupa desapareceram. Mia confirma as suas suspeitas: foram todos para o Brasil.

Renata sente-se entusiasmada porque correu tudo como ela queria. Agradece a Nuno por ter resolvido a questão de Carlos.

Afonso recebe uma mensagem de Carlos. Fica surpreso quando ouve o áudio dele a pedir que abram o frigorífico. Mia aproxima-se do frigorífico e vê que, no interior, está um dossier. A advogada folheia-o e olha perplexa para Afonso ao perceber que Carlos lhes deixou o verdadeiro estudo de impacteo ambiental.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Recorde aqui o episódio anterior de Por Ti

Texto e Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0