Notícias e TV

Lua de Mel: Renato é desmascarado em direto na televisão. Silvie seduz Leandro

6 Julho, 2022

No episódio desta noite da novela Lua de Mel, SIC, Renato é desmascarado em direto na televisão. Silvie seduz Leandro e tenta virá-lo contra Mel.

Esta noite em Lua de Mel, SIC, Lurdes diz a Gi que vai tratar da escritura. Quanto mais rápido melhor porque quer ficar livre para visitar Linda. Jaime passa por perto e pergunta porque não lhe disse nada. Gi diz que os assuntos domésticos dele não lhe interessam e vai embora.

Depois de ouvir uma conversa comprometedora entre Verónica e Ângela, Lili fica sem saber se deve confiar nela. Rei chega e diz que já comprou o bilhete para voltar para casa. Lili lamenta que o amigo a deixe sozinha, em Penafiel.

Pablo fala com a mãe. Depois de desligar a chamada, avisa Manu de que Guadalupe pediu para voltarem à editora. Nesse momento, Xana chega e pede-lhes o pagamento da estadia. Pablo paga-lhe com notas de 50 euros.

Augusto fica em pânico ao ver a assistente social entrar em casa. O irmão de Dina faz um drama perante a mulher para não ter que trabalhar.

Silvie fala sobre o concerto de Leandro e desfaz-se em elogios. Nazaré diz-lhe que está ali para conduzir e não para assistir a concertos. Silvie sai a cantar e a abanar-se ao som da música, deixando a pescadora desconfiada.

Durante a entrevista de Renato, Palmela e o ex-baterista entram de rompante no estúdio e colocam-se atrás do cantor. Depois, expõem a verdade sobre Renato ser um caloteiro. Valentim finge-se chocado com tudo o que está a acontecer.

A confusão continua! Renato está em choque, mas também com uma grande raiva. Valentim faz o seu papel e pergunta-lhe se é verdade que deve dinheiro a mais pessoas. O músico explode e, sem medo, explica que está falido porque investiu todo o dinheiro que tinha.

Silvie dá os parabéns a Leandro pelo concerto e pede-lhe um autógrafo na t-shirt. Depois conta-lhe que Mel deixava os namorados de um dia para o outro e Leandro estranha. Silvie vai ainda mais longe e diz que espera um dia encontrar alguém especial como Mel o encontrou. O cantor sorri, sem se aperceber das intenções dela.

Valentim vem do estúdio a sorrir, diz que o dia foi muito positivo. Sandra e Mel criticam a atitude dele ao promover escândalos quando o canal de televisão devia servir para promover os artistas da editora.

Pablo diz ao irmão que tem de arranjar uma maneira de encontrar Verónica. Depois deixa-se cair na cama, desesperado a pensar como.

Lili pergunta a Renato se ele se interessou por ela por ser rica. Nesse momento, Verónica assoma à entrada da sala, vinda de dentro. Ao aperceber-se da conversa, fica ali à escuta. O cantor admite que se aproximou dela por amor. Lili começa a perder as forças, mas acaba por dizer que está esclarecida e o melhor é cada um seguir o seu caminho.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Recorde aqui o episódio anterior de Lua de Mel

Texto e Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0