Internacional

Bombeiros arrasam em calendário sexy na companhia de animais

6 Novembro, 2022

bombeiros

Numa causa solidária, os bombeiros aparecem com cães, gatos, entre outros animais para cooperar com organizações que preservam a vida selvagem.

Todos os anos, mais ou menos por esta altura, os bombeiros australianos lançam um calendário, que visa angariar dinheiro para ajudar várias instituições. Nesta 30ª edição, eles aparecem com a farda, mas sem camisa, mostrando os trabalhados músculos.

Com eles estão vários animas, desde cães, gatos, coelhos, cabritos, cavalos, entre outros. Isto porque, com o dinheiro obtido das vendas, além de ajudarem várias instituições locais, também pretendem auxiliar no resgate de animais, como é o caso da All Breeds Canine Rescue, a Best Friends Felines e a Safe Haven Animal Rescue, entre outras, todas elas australianas.

Até à data, o calendário já conseguiu juntar mais de três milhões de euros. Além das instituições australianas, a coorporação de bombeiros também ajuda organizações norte-americanas como a Rescue Rebuild, um programa que proporciona a renovação de albergues para vítimas de violência doméstica, idosos e sem-abrigo.

Percorra a nossa galeria e veja as imagens destes bombeiros australianos.

Texto: Carla Vidal Dias; Fotos: instagram Australian Firefighters Calendar

Leia ainda:

Bombeiros incendeiam 2022 em calendário sexy com animais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0