Notícias e TV

Lua de Mel: Vítor aparece no casamento de Rebeca e pede-lhe uma nova oportunidade

25 Novembro, 2022

Em Lua de Mel, no momento de oficializar o casamento, ouve-se a voz a gaguejar de Vítor. Ele diz para ela não casar com Tó porque ainda a ama.

Esta noite em Lua de Mel, na SIC, a capela está enfeitada para o casamento! Tó Quim está no altar, de fato, à espera da noiva. Rebeca entra na igreja, muito sorridente. Vem de braço dado a Valentim, que Márcio não reconhece porque agora tem cabelo comprido. Valentim entrega a noiva a Tó Quim e o padre começa a cerimónia. No momento de oficializar o casamento, ouve-se a voz a gaguejar de Vítor. Vem vestido de forma descontraída e sexy, com óculos escuros, que tira, quando diz para ela não casar com Tó porque ainda a ama. Todos ficam perplexos e Rebeca desmaia.

Xana, curiosa, vê o que as malas, que um cliente pediu para guardar há uma semana, têm dentro. A jovem vê joias e vários fios de ouro e exclama que estão ricas, mas Prazeres quer chamar a guarda. Acha que é tudo falso ou roubado! As duas combinam esperar uns dias para ver se o dono aparece. Caso contrário, mandam avaliar e, com o dinheiro, saldam a dívida com Vila Brava.

Tó Quim está furioso e aperta os colarinhos a Vítor, que diz que nunca esqueceu Rebeca. A mãe de Márcio vacila e o noivo assusta-se. Márcio avança para o pai com o seu telemóvel em riste, como uma prova, e mostra as fotografias de Macarena com outro. Rebeca diz ao padre para avançar com o casamento, pois sabe quem ama e quem a merece. Tó e Rebeca casam-se e beijam-se felizes.

Recorde aqui o episódio anterior de Lua de Mel.

Texto e Fotos: divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0