Amor e Sexo

Já descobriu o Ponto M? É uma zona sensível do corpo da mulher que muitos homens passam ao lado

5 Outubro, 2021

Sabe o que é o Ponto M? É uma das regiões do corpo feminino com mais terminações nervosas, mas, infelizmente, é negligenciada pelos homens. 

Não o tiram os olhos do nosso decote e, se deixássemos, andaríamos com as mãos dos
nossos parceiros coladas ao peito, mas desconhecem o que é o ponto M. Apesar dessa autêntica fixação, poucos são os homens que sabem estimular corretamente os seios. Está na hora de inverter esta tendência e dar-lhes dicas de como devem agir.

Em primeiro lugar é importante referir que os seios, e em especial os mamilos, são uma das zonas mais sensíveis do corpo feminino, logo a seguir à vagina. Por incrível que pareça, os especialistas afirmam que seios e clítoris estão intimamente ligados e que qualquer estímulo num deles provoca uma reação no outro.

Não é por acaso que, tal como o pénis e o clítoris, os mamilos também crescem e ficam hirtos quando a mulher está excitada. As sensações eróticas são proporcionadas graças a uma intrincada rede de terminações nervosas. Esta característica anatómica
faz com que algumas mulheres consigam inclusive atingir o orgasmo exclusivamente através da estimulação dos mamilos.

TOME AS RÉDEAS

Se pensa que os seios devem ser estimulados apenas durante os preliminares, saiba que mesmo durante a penetração, estes devem manter um papel ativo. A maioria das mulheres atinge o orgasmo mais facilmente quando são acariciadas nessa zona. Aliás, muitos homens poderiam tornar-se melhores amantes se, em vez de investirem tanto
no desempenho do pénis, dedicassem uma maior atenção aos seios das parceiras. Se ele ainda não descobriu esta arma, não se iniba de guiá-lo na direção certa.

PROVOQUE-O!

Não adote uma atitude passiva. Pode usar os seios para provocar sensações únicas ao seu parceiro. Masturbe-o, por exemplo. Esta é talvez a maior fantasia masculina. Coloque o pénis entre os seios e faça movimentos de vai e vem até provocar a ejaculação. Em alternativa, encoste a glande aos mamilos e faça movimentos circulares em torno das auréolas até que os mamilos fiquem eretos.

Manual de instruções do Ponto M

Agarrar, apertar, lamber, sugar, mordiscar. Estes são os verbos a reter no que diz respeito
à estimulação dos mamilos.

Lição n.º 1
Agarrar: O homem deve agarrar a totalidade do seio de forma a ficar com o mamilo no centro da palma da mão, sem fazer força, nem espetar a ponta dos dedos. Antes
espalme ligeiramente a mama fazendo movimentos circulares.

Lição n.º 2
Apertar: Use o indicar e o polegar para apertar os mamilos. Não exagere na pressão. Basta
usar força suficiente para conseguir levantar ligeiramente o seio. Esta ação favorece o endurecimento do mamilo, despertando sensações agradáveis.

Lição n.º 3
Lamber: Passe a língua à volta da aureola. O calor e a humidade da língua tornam este
estimulo perfeito. Deverá agir como se do clitóris se tratasse. Pode também soprar para
provocar uma sensação de quente e frio. Estique bem a língua e coloque-a sobre o mamilo, lambendo com suavidade para cima e para baixo e ao redor do mamilo, em todas
as direções. Use toda a língua, incluindo a parte interna. Cada porção causa uma sensação
diferente e a melhor carícia é que combina todos os movimento.

Lição n.º 4
Sugar: Chupe o mamilo por breves segundos. A ideia não é fazer um chupão, antes aumentar a circulação sanguínea na zona dos seios. Cubra os dentes com os lábios e aperte os mamilos.

Lição n.º 5
Mordiscar: Vamos repetir para que fique claro: mordiscar e não morder. Não quer que a
sua parceira lhe trinque o pénis quando lhe faz sexo oral, pois não?

Leia mais
Sexo: Quatro técnicas que elas não dispensam na hora de fazer amor

Foto: Pixabay

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 4 | 2