Amor e Sexo

É deste tipo de divorciado que as mulheres devem fugir a sete pés

7 Junho, 2023

É deste tipo de divorciado que as mulheres devem fugir a sete pés

Especialista em relações assume ter aprendido por experiência própria que existe um tipo de divorciado do qual as mulheres devem fugir.

Manter uma relação com um divorciado pode ser divertido. Quem o garante é uma especialista em relações. Que, ainda assim, realça que existe um tipo de homem separado do qual as mulheres devem fugir. Jana Hocking refere-se aos divorciados como um mercado por explorar, o que faz com que a experiência possa transformar-se em algo complicado. Algo que aprendeu por experiência própria.

Leia ainda: É a nova moda do TikTok, prolonga-se durante 4 horas e dizem ser melhor do que sexo

Conta a especialista, num artigo publicado no news.com.au, que conheceu um divorciado no Instagram. A atracão mútua foi crescendo e o casal decidiu passar um fim de semana fora. E tudo foi perfeito até à primeira noite. “Agarrou a minha mão no caminho para o restaurante. Como alguém que não teve um namorado de verdade, esse ato de carinho significou muito. Provavelmente mais do que deveria para a maioria das pessoas. Mas… toque é a minha linguagem de amor. Tivemos um jantar adorável e depois voltamos para casa para um filme”, começa por escrever.

Especialista sentiu-se uma terapeuta

No dia seguinte, o homem falou sobre a falta que sentia dos filhos. O que a especialista não vê como um problema. Ainda que tenha ficado com a ideia de que o homem preferia estar noutro local que não ali. Foi então que percebeu que o divórcio era recente e que o homem não estava a lidar bem com o facto de não estar com os filhos diariamente. Algo que, segundo Jana, não bate certo com uma viagem romântica. A especialista chegou ao final do fim de semana com a sensação de que tinha sido uma terapeuta. A especialista sente-se feliz por ter ajudado, mas assume que a faísca acabou logo. O que faz com que recomende que as mulheres fujam de homens que acabaram de se divorciar.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Shutterstock

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0