Família e Carreira

Aprenda a ter uma conta online. Quer seja no computador ou no telemóvel

11 Outubro, 2021

conta online conta online

Se, para si, fazer operações online é um quebra-cabeças, saiba como adquirir competências nesta área. Simplificamos tudo para ter a sua conta online.

Ter a sua conta online é mais simples do que parece. Realizar uma transferência ou um pagamento online, consultar a sua conta bancária através do computador ou telemóvel, contrair um crédito ou fazer um investimento à distância de um clique, tudo isto lhe parece inatingível de efetuar?

Agora, com o programa de literacia digital Tudo o que Precisa de Saber sobre Banca Online, destinado essencialmente à população sénior, mas também aos que ainda não estejam familiarizados com a utilização da banca digital, poderá tomar conhecimento de um conjunto de noções básicas que lhe permita executar algumas das operações bancárias essenciais do dia-a-dia, através dos canais online. Pode ainda saber como estar alerta e proteger-se de eventuais tentativas de fraude.

Para ter uma conta online…

Sessões de esclarecimento

O programa consistirá, numa primeira fase, em 12 sessões de esclarecimento. São abertas ao público em geral e decorrerão até 14 julho de 2022, das 10 às 12 horas.  Para já, em formato online e com uma periodicidade mensal. Estas sessões serão promovidas por representantes dos bancos associados da Associação Portuguesa de Bancos (APB).
Em paralelo, a APB irá desenvolver um conjunto de 12 vídeos (alusivos aos temas de cada sessão) que funcionarão como tutorial e suporte audiovisual das sessões de esclarecimento.

“Como Posso inscrever-me?”

Pelo site www.eventbrite.pt/e/bilhetes-como-aceder-ao-meu-banco-online-164362886819. Em alternativa pode ainda encaminhar um e-mail a manifestar a sua vontade de participar e a identificar o número de pessoas para assistir consigo, para educacaofinanceira@apb.pt.

Leia mais
Dicas que deve ter em conta para poupar energia em casa

Texto: Mário Rui Santos

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top