Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (17 a 23 de setembro de 2022)

17 Setembro, 2022

signos

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 17 a 23 de setembro de 2022

Carneiro

Amor − Deverá dar mais atenção à família e ao diálogo. É provável que tenha falta de energia para expressar as suas emoções e sentimentos. Deixe assuntos sérios para mais tarde, pois terá maior capacidade mental para se fazer compreender com a lucidez necessária.
Dinheiro − Acate as ideias que possam vir de pessoas mais velhas ou mais experientes. Esta semana é favorecida para aquelas que procuram um novo emprego ou que desejam criar o seu próprio negócio. Há uma certa energia pessimista que precisa combater.

Touro

Amor − Semana propícia para resolver o seu futuro no que respeita a conflitos familiares. Use a imaginação para dialogar com as suas novas conquistas. Seja subtil e elegante para recolher benefícios. Não tenha medo da rejeição. Abra o seu coração sem qualquer medo.
Dinheiro − O seu poder de eloquência estará no seu ponto máximo, para dialogar e pedir o aumento que tanto anseia. Caso queira abraçar um novo percurso ou uma vida estudantil, planeie os pormenores. Existe uma energia favorável e um bom poder de concentração mental.

Gémeos

Amor − Caso viva um período de celibato, poderá surgir um encontro que faça nascer uma relação forte. Os casais já existentes vão reforçar os laços e consolidar relações. Não se esqueça de colocar uma pitada de erotismo e fantasia no seu meio conjugal.
Dinheiro − Deve saber baixar a guarda e dizer não a tensões. Se pensa apresentar um novo projeto ou elaborar uma apresentação, canalize a sua visão e energia para aspetos financeiros que tenham resultados a longo prazo. Evite gastos supérfluos.

Caranguejo

Amor − Novas oportunidades para encontros. Tente não cometer abusos na sua vida social, que será propícia a alguma agitação. Conte com o seu charme e personalidade para seduzir. Saiba arriscar com moderação. Assim conseguirá construir uma autoconfiança mais sólida.
Dinheiro − Estes dias deve ter especial cuidado, uma vez que a sua cabeça estará virada para outros horizontes. Tem de dar 120% de si, para conseguir fazer valer o seu posto. Em vez de se lamentar, lembre-se de que faz parte de um grupo de luxo que tem trabalho.

Leão

Amor − Espere dias tranquilos, tanto de natureza familiar como amorosa, salvo relacionamentos com filhos e mais velhos, caso a matéria seja financeira. Poderá formalizar uma relação. As novas conquistas serão lentas no período inicial, algo natural.
Dinheiro − Terá tendência para ter um pouco de falta de tato. Para conseguir os seus objetivos, deverá ser mais estratega e saber planear. Equacione bem os seus movimentos e gestos. Investimentos por conta própria deverão ser retardados, para avaliar os prós e contras.

Virgem

Amor − Tenha uma postura crítica face a contrariedades no plano familiar. Algumas discussões poderão surgir, pelo que deve procurar não ser tão imperativa nas suas opiniões. Se for solteira, terá um cariz especial para atrair novos encontros.
Dinheiro − Repense o seu trabalho e as estratégias. A sua vida tornar-se-á mais importante a curto prazo. Todos os investimentos são de ponderar e analisar à lupa. Tenha muito cuidado com a assinatura de contratos, pois poderão vir a revelar-se fraudulentos.

Balança

Amor − Tem todas as energias necessárias à sua volta para poder efetuar novas conquistas. Aproveite ao máximo e potencie o prazer com o seu cônjuge, para aprofundar a sua relação. Tente viver o aqui e agora.
Dinheiro − Poderão surgir diversas preocupações no seu dia-a-dia, mas nada que não se resolva. Tenha coragem, resolva tudo e verá que se sentirá muito mais em paz e mais produtivo do que nunca. É fundamental exercitar a sua capacidade de trabalho, para que a mesma vá fluindo de forma mais rentável.

Escorpião

Amor − Grande intensidade emocional nos relacionamentos. Não se arme em patinho feio. Combata a timidez e a falta de autoestima. Seja eficaz e saiba pedir perdão na hora exata. Nas novas conquistas deve ter especial cuidado para não dar uma falsa imagem de si própria.
Dinheiro − Esteja atenta ao seu trabalho. Evite conflitos laborais e respeite a personalidade de cada um. Caso ande à procura de trabalho, em vez de se lamentar, arregace as mangas. Pondere propostas que não lhe pareçam sólidas. Não se deixe invadir por ilusões.

Sagitário

Amor − Esta conjuntura vai trazer-lhe dificuldades sempre que tiver de se expressar. Não seja repetitiva, nem monótona, e não deixe nada por dizer, sob pena de ser mal interpretada. No campo familiar são de prever algumas contrariedades, mas serão passageiras.
Dinheiro − Nem todos vão apreciar a sua maneira de reagir às contrariedades do quotidiano laboral. Tenha cuidado, sobretudo no que concerne às suas teimosias interiores. Corrigir e pedir desculpa será fundamental ao longo destes dias.

Capricórnio

Amor − Fique atenta às suas mudanças repentinas de humor e ao facto de que poderá haver maior estabilidade no seu relacionamento se souber estar atento os devidos ingredientes: amor, sedução e carinho. A sua família sente falta da sua presença.
Dinheiro − Espera-a uma semana movimentada e cheia de atrações. Procure não deixar casos pendentes. A sua cabeça deve estar concentrada naquilo que tem entre mãos. Cuidado com os empreendimentos por conta própria, mesmo que se preveja um retorno futuro.

Aquário

Amor − As nativas deste signo estarão favorecidas para novas paixões, que se adivinham no horizonte. Aproveite a boa energia neste campo e dê atenção aos amigos e ao lado bom da vida.
Dinheiro − Não estará a 100%. É natural que sinta um certo cansaço que possa levar a queixas de dores de cabeça, pois avizinham-se dias de grande tensão, com desgaste de energia. Reponha tudo isso para estar em forma no campo profissional, com uma boa alimentação e com muito descanso.

Peixes

Amor − Poderá vir a ser atingida pelo cupido! Se for o seu caso, viva isso intensamente. Lembre-se de que mesmo privadas da nossa liberdade normal, o poder de imaginação faz com que se consiga ter atividades lúdicas diferentes.
Dinheiro − Vai sentir que terá de provocar o seu destino, para que as coisas que anseia possam acontecer. A sua timidez será o seu pior inimigo. Por isso, tenha audácia e coragem para seguir em frente. Tem todas as capacidades profissionais no seu ponto máximo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 10 | 4