Moda e Beleza

Maquilhagem de outono: Tendências para arrasar nesta estação

10 Outubro, 2021

maquilhagem maquilhagem

Refresque e atualize o seu look com as nossas sugestões de maquilhagem e aromas. A pele quer-se hidratada, natural, fresca e iluminada.

Com a chegada do outono, é hora de se atualizar e perceber tudo o que se vai usar quando o assunto é maquilhagem. Refresque e atualize o seu look com as próximas tendências. A pele quer-se hidratada, natural, fresca e iluminada.

Maquilhagem para esta estação

Lábios

Agora que na rua já não é obrigatório usar máscara, podemos mostrar os nossos lábios. Ao contrário de anos anteriores, em que a tendência ditava tons mais escuros e mate nas estações frias, a novidade, neste outono, são as cores vibrantes e brilhantes que combinam perfeitamente com sorrisos de felicidade.

Pele

Neste outono, ao contrário da onda da pele mais baça, o que está em voga é uma tez o mais natural possível e muito hidratada. Este ano o iluminador não vai para a gaveta e continua no necessaire.

Olhos

Pode guardar as sombras nude e os tons pastel. Este outono está em voga a maquilhagem de olhos a lembrar os anos 70 e 80 em que se usava muita cor. As sombras querem-se em cores como o azul e o verde.

Pestanas

Vão continuar a usar-se compridas e bem alinhadas. Aposte em produtos para as cuidar e alongar. De noite, retire o rímel gentilmente com um desmaquilhante de olhos e use um sérum para pestanas. De manhã, aplique um rímel que cuida e protege.

Sobrancelhas

Neste outono sobrancelhas querem-se ao natural e levemente penteadas para cima. Chamam-se soap brows porque é usado um sabonete (de preferência de glicerina) numa escova que as penteia e deixa alinhadas. Também pode usar vaselina para conseguir este efeito.

Perfumes

Há fragrâncias que têm o poder de tornar o clima mais ameno e até nos aquecem a alma. Neste perfume, a flor de laranjeira é a nota dominante e o mel a de fundo. Uma combinação perfeita.

Leia mais
5 dicas para cuidar do seu cabelo neste outono

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top