Nacional

Cristiano Ronaldo contrata empregados para mansão em Portugal. Ordenados podem ir até 6 mil euros

23 Novembro, 2022

Cristiano Ronaldo está a preparar tudo para passar mais tempo em Portugal. CR7 está a construir uma mansão de luxo em Cascais e está a contratar empregados.

Cristiano Ronaldo procura um “novo desafio” após a rescisão por mútuo acordo com o Manchester United, anunciada esta terça-feira, dia 22 de novembro, o jogador está a preparar tudo para passar mais tempo em Portugal. CR7 está a construir uma mansão de luxo na Quinta da Marinha, em Cascais, e já começou a contratar empregados.

Depois de ter sido revelado que Cristiano estaria disposto a tudo para ter os melhores profissionais e que não se importaria de pagar ordenados acima da média, agora, o jornal ‘ABC’ publica os valores. Cristiano Ronaldo está à procura de quatro funcionários, um mordomo, um cozinheiro e duas empregadas, e  está disposto a pagar 6 mil euros por cada um.

Os funcionários terão que apoiar as necessidade da família e garantir a limpeza e bom funcionamento da mansão, que tem 1 hectare de terreno e 2700 metros quadrados de construção. Além disso, terão que assinar um acordo de confidencialidade. O jogador da Seleção e a namorada, Georgina Rodríguez, têm acompanhado a evolução da obras.

A mansão tem um vasto espaço exterior, com piscina e vários campos desportivos, e tem todas as comodidades, como ginásio, sala de massagens, piscina interior e sala de cinema.

Filhos de Cristiano Ronaldo e Gio em escola de Cascais

Os filhos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já estão também inscritos num colégio internacional, o Colégio St. Julian’s School, em Carcavelos, para o próximo ano letivo, que tem início em setembro de 2023. A lista de espera para entrar neste colégio é enorme, e a mensalidade custa vários milhares de euros.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Leia ainda:

Cristiano Ronaldo terá pago 12 milhões de euros por barriga de aluguer

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 3