Notícias e TV

Em Para Sempre, Lourenço acusa o irmão: “O Pedro matou o Telmo”

2 Outubro, 2022

Em breve em Para Sempre, o médico aponta o dedo ao irmão por estar envolvido na morte de Telmo, mas Antónia deixa-lhe um aviso.

Brevemente em Para Sempre, em conversa com Antónia, Natália mostra-se chocada com a morte de Telmo e acham que Pedro pode perder muito. Lourenço vem do exterior. Ele está seguro e exultante. “O regresso do Telmo era uma ameaça para o meu irmão. Uma ameaça que ele eliminou, com a limpeza que já é a marca dele…” A mãe pede-lhe para calar a boca, mas Lourenço afirma que só pode ter sido ele. Antónia acha que ele se quer vingar do irmão por causa de Clara. “Percebo que faças esta acusação, porque a tua raiva é grande demais. E vem de longe! Tu nunca lhe perdoaste porque a Clara te deixou por ele”, refere.

Em Para Sempre: “Nunca mais te perdoo”

O filho aponta o dedo à empresária de defender Pedro por querer redenção, os dois olham-se, ao desafio. Ela aponta-lhe o dedo. “Eu não vou deixar que tu enterres o Pedro. Não vou perder o meu filho, outra vez”, avisa a empresária. “A mãe não o perdeu. Abandonou-o e agora quer expiar a culpa defendendo-o quando ele não tem defesa possível. O Pedro matou o Telmo”, acusa ele. Antónia mostra fragilidade. Natália corta a conversa impondo-se. O neto desvia o olhar. “Se tu abres a boca sobre o que sabes, sobre o Pedro e o Telmo, eu nunca mais te perdoo. Sou eu que te estou a avisar, Lourenço. Fazes isso e esqueces-te de que és meu neto”, refere Natália em tom ameaçador. Ele baixa a cabeça. Está enfurecido, mas não consegue refutar.

Texto: Mário Rui Santos; Fotos: Divulgação TVI

Leia ainda: Para Sempre: Eva é a grande aliada de Telmo, o seu irmão

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0