Nacional

Exclusivo. Sandra Costa “levanta” os seios: “A cirurgia mudou a minha vida sexual”

16 Outubro, 2021

Aos 31 anos, Sandra Costa decidiu priorizar-se e recorreu a um cirurgião plástico para mudar aquilo que no seu corpo a incomodava.

Depois de ter sido mãe de Alexa e João Alex, Sandra Costa decidiu fazer mudanças na sua imagem, uma vez que as gravidezes deixaram sequelas no seu corpo. “Não gostava do que via ao espelho. Estava triste, não me sentia bem no meu corpo”, admite. “Custava-me querer comprar uma roupa interior mais sexy, mais sensual, e simplesmente não conseguir. Não me gostava de ver com nenhum soutien, o peito estava descaído, flácido, feio. Andava sempre desconfortável”, explica.

Para mudar a situação, Sandra procurou ajuda. Foi depois de ter consultado o dr. Moreira Martins, no Porto, que a jovem decidiu avançar. “Uma cirurgia mete sempre medo, mas era uma coisa que eu queria muito, estava na hora de olhar por mim, tratar de mim. Se quero ver os meus filhos felizes, tenho de ser uma pessoa feliz, tenho de me sentir bem na minha pele, e não era isso que estava a acontecer”, assume. “Não me sentia uma mulher em pleno”, conta.

“Sinto-me mais sexy”

O mal-estar de Sandra era tal que isso estava a mexer, e muito, com a vida privada. “A intimidade fica diferente quando não nos sentimos bem connosco. Não ficamos tão predispostas, temos quase que uma vergonha geral, mesmo quando somos casadas, e eu acho que é muito importante fazermos mudanças por nós, sobretudo quando isso vai melhorar a vida a dois”, explica.

E com a cirurgia Sandra ganhou autoestima e melhorou a intimidade com o marido, João. “A cirurgia mudou a minha vida sexual. Agora olho-me ao espelho e vejo uma mulher linda, com um peito lindo, que me deixa confortável em qualquer roupa interior”, diz. “Sinto-me mais sexy do que nunca. Sinto-me linda e isso vê-se em tudo. Estou mais confortável, mais confiante, a minha autoestima está lá em cima e isso dá-me uma energia que me deixa muito feliz”, diz.

“Mesmo em casal, a vida mudou para melhor. Tenho mais chama, mais vontade de arriscar. Sinto-me imparável e o João também me mostra que aprova a minha mudança. Aliás, ele esteve sempre do meu lado e disse-me que me apoiava em qualquer coisa que eu quisesse fazer”, garante. “Neste momento sinto-me arrasadora, adoro poder comprar lingerie atrevida, picante, coisas que eu gosto e que me deixam a sentir poderosa. Gosto do que vejo ao espelho, sinto-me linda e isso para mim é fundamental”, explica.

Médico explica cirurgia: “Mais firmeza à mama”

O dr. Moreira Martins foi o responsável por trazer mais felicidade à vida de Sandra Costa. “Basicamente, o que fizemos foi uma mastopexia, em que demos à mama da Sandra mais firmeza”, começa por dizer. “Era um caso simples de tratamento, porque o que aconteceu foi o que acontece com a maior parte das mulheres que passam pelo processo de gravidez. A mama estica, perde a firmeza e acaba por descair. A mastopexia faz o levantamento da mama e apaga o efeito descaído que tanto atormenta as mulheres”, admite o cirurgião.

“A Sandra estava muito triste, notava-se bem isso, e neste momento está feliz e já me disse inclusive que as coisas melhoraram, o que é ótimo”, diz-nos o médico. Quanto a preços, o especialista refere que tenta sempre que a cirurgia chegue a todas as bolsas. “Existem muitos fatores que podem mexer com o preço, por isso, cada caso é um caso. No entanto, e tendo em conta que a cirurgia plástica, por vezes, é a solução para a mudança de muitas pessoas, tentamos na clínica que esta se ajuste a todas as carteiras”, diz o médico.

Recuperação entre obras

Sandra fez a cirurgia numa altura bastante complicada da sua vida, mas nem isso a travou. A mastopexia foi feita enquanto esta fazia obras e mudanças para a casa nova. “Estive dois dias sem conseguir mesmo fazer nada, mas daí para a frente fiz de tudo, com cuidados, claro. Não posso pôr em risco nada. Afinal de contas, foi uma cirurgia, mas felizmente tive muita sorte e não senti grandes dores nem nenhuma complicação. Não podia estar mais feliz”, diz.

Leia ainda:

FILHO DE SANDRA COSTA COMEMORA 1.º ANO NA NOVA CASA (FOTOS EXCLUSIVAS)

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0