Notícias e TV

Festa é Festa: São e Nando fazem proposta indecente a Zé Tó. Celeste confessa ter sonhos esquisitos

20 Janeiro, 2022

Em Festa é Festa, São diz ao realizador da novela que tem uma proposta irrecusável para lhe fazer. Celeste confessa-se ao Padre e Vuitton quer seduzir Aves.

Em Festa é Festa, Vuitton insiste em saber se há encomendas e Fátima lá lhe responde, apesar de achar aquela conversa muito estranha. A jovem deixa escapar que só queria saber se ele vem ou não e Fátima tem a confirmação de que havia segundas intenções.

Vuitton assume que quer ver Luís Aves, mas não explica porquê. Isabel chega ao consultório e estranha ver algumas coisas fora do lugar. Isabel chama Manuela e pergunta-lhe se alguém esteve ali. A assistente fica hirta com a pergunta. Elisabete insiste em saber se Albino já assinou os papeis do divórcio. Ele tenta fugir à pergunta, mas acaba por admitir que ainda não assinou nada.

Paulo aparece para entregar correspondência e Albino aproveita-se disso para fugir à conversa. Elisabete tenta mandar Paulo embora, mas Albino não deixa. Manuela diz que deu um jeitinho ao pó depois de Isabel sair e que se calhar não deixou as coisas exatamente como estavam, mas Isabel não fica convencida. Manuela não vê outra alternativa senão fazer-se de vítima e afirma que nada do que faz está certo e que Isabel nunca vai gostar dela. Isabel fica à toa.

Glória entra no café apoiada em Jorge, mas andam muito devagarinho e Fátima e Vuitton gozam com ele. Jorge diz que Glória é teimosa e que deviam ter trazido a cadeira de rodas, mas ela insiste em andar a pé. Albino e Elisabete continuam a puxar e a empurrar Paulo. Ele farta-se daquilo e manda um grito. Paulo diz que não pode ser tratado daquela forma e avisa que agora é supervisor.

Em Festa é Festa, Carlos está preocupado com a mãe

Albino aproveita para fazer conversa e diz que quer saber mais sobre a sua nova função. Elisabete manda Paulo embora e Albino aproveita para sair com ele. Fátima, sempre atenta, diz que Glória está à espera de cusquices e Vuitton à espera de Aves, sabe-se lá porquê. Quando Aves chega, Vuitton fica muito eufórica e diz que estava ansiosa que ele chegasse, pois adora panados. Aves estranha tanto entusiasmo.

Fernando e São estão à porta da caravana de Zé Tó. Fernando traz duas canecas de café na mão e tenta bater à porta como pode. Zé Tó aparece e São diz-lhe que têm de tratar de negócios. O homem olha-os com um ar intrigado. Zé Tó cheira o café e bebe-o, mas está frio. São pede a Fernando para lhe dar o outro.

Zé Tó bebe e pergunta que negócios são esses. São revela que tem uma proposta irrecusável para lhe fazer. Vuitton está empenhada na sua missão de seduzir Aves e ele entende cada vez menos aquela abordagem. Vuitton faz-lhe perguntas sobre a família e o seu percurso profissional. Fala também um pouco sobre si, tentando encontrar pontos em comum. Aves está muito desconfiado e pergunta-lhe porquê aquele súbito interesse.

O Padre está a arrumar a sacristia quando Celeste aparece e lhe diz que precisa de se confessar, pois tem tido uns sonhos muito esquisitos. O Padre afirma que sonhar não é pecado, mas quando Celeste conta alguns pormenores, ele diz que é melhor lhe contar em confissão.

Carlos está preocupado com a mãe e Ana Carolina tenta animá-lo. Carlos não consegue deixar de pensar que a mãe não vai respeitar as ordens da médica e está desconfiado de que há mais qualquer coisa ali. Carlos lá se ri com Ana Carolina, mas volta a ficar sério. Albino vai a casa e Corcovada para agradecer tudo o que esta tem feito por Florinda e também por ter dado esta oportunidade a Quina. Corcovada diz que já que Albino está ali, vai aproveitar para falar com ele sobre outro assunto. Albino julga que é agora que Corcovada lhe vai deixar a herança.

Recorde aqui o episódio anterior de Festa é Festa

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0