Internacional

Elliot Page: Ator trangénero mostra primeira foto após remoção das mamas. Foto torna-se viral

30 Maio, 2021

Elliot Page, que se assumiu no final do ano passado como transgénero, mostrou uma fotografia que o mostra sem t-shirt, e de abdominais tonificados.

Elliot Page, o ator que protagonizou filmes como “Juno”, publicou a sua primeira fotografia em tronco nu, após ter procedido à remoção dos seios femininos.

O artista, que se assumiu no final do ano passado como transgénero, mostrou, esta segunda-feita, 24 de maio, no Instagram uma fotografia que o mostra sem t-shirt, e de abdominais tonificados. A fotografia rapidamente se tornou viral, recebendo comentários e ‘gostos’ de milhares de pessoas.

Juntamente com a foto, Page deixou ainda escrito na legenda “os primeiros calções de banho do bebés trans”. E duas hashtags: #alegriatrans e #transébelo.

Elliot Page: a mudança de sexo salvou-lhe a “vida”

Elliot Page anunciou em dezembro que se identificava como transgénero, deixando à data a identidade de Ellen Page, até então famosa atriz de cinema.

Desde aí, tornou-se um rosto na luta pelos direitos da comunidade LGBTI+, tornando-se o primeiro homem transexual a aparecer na capa da revista Time.

No final do mês de abril, numa longa entrevista com Oprah Winfrey na Apple TV +, revelou a importância da mudança que lhe diz ter “salvo a vida”.

Elliot Page fez saber também que, desde que fez o anúncio nas redes sociais, foi contatato para interpretar papéis, produzir ou realizar filmes, mais do que nos últimos anos. Alguns deles são papéis transgéneros e outros simplesmente masculinos.

Está, ainda, confirmado que o ator se vai manter no elenco de “The Umbrella Academy”, série da Netflix que já vai para a terceira temporada, e da qual Ellen Page era uma das protagonistas.

Veja as imagens  de Elliot Page na galeria de fotos que preparámos para si.

Leia ainda na Maria sobre cirurgias:

Big Brother: Concorrentes mudam imagem com dietas e cirurgias. Veja o antes e o depois

Truque para aumentar mamas sem recorrer a cirurgias

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram e Facebook

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0