Nacional

Mais magra e de biquíni, irmã de Fanny encanta fãs. Carina canta hoje na TVI

11 Julho, 2021

Irmã de Fanny mostrou-se em biquíni e está visivelmente mais magra. Carina canta hoje na TVI e cumpre assim um sonho e promessa da irmã.

Carina Rodrigues está mais magra. Conhecida por ser irmã de Fanny Rodrigues, passou por uma enorme transformação. A jovem, de 20 anos, chegou a pesar mais de 100 quilos e a determinada altura percebeu que tinha de fazer alguma coisa. Visivelmente mais magra, Carina mostrou-se agora em biquíni e encantou os fãs (ver na galeria em cima).

Carina está em Portugal de férias – a jovem vive na Suiça -, e tem acompanhado a irmã para todo o lado. É o caso deste fim-de-semana, em que Fanny vai apresentar o Somos Portugal e levou a irmã. Mas, Carina não a acompanhou apenas para lhe fazer companhia. Carina veio mesmo participar no programa das tardes da TVI e mostrar o seu talento a cantar.

Fanny sempre teve muito orgulho na irmã, tanto da beleza como do talento e parece estar a cumprir um dos seus objetivos: Ajudar Carina a tornar-se uma estrela. Uma promessa que fez e que a tornou pública em direto na TVI num dos diários do Big Brother quando a jovem entrou em direto. “Eu amo-a tanto. Eu sou muito protetora, a minha irmã tem 19 anos e para mim continua a ter três anos, ou seja, vou continuar a proteger-te e a amar-te incondicionalmente. Já sabes que eu prometi a mim mesma que não ia morrer sem fazer de ti uma estrela e isso vai acontecer, venha quem vier”, afirmou Fanny.

Mudança de corpo da irmã de Fanny

Foi em 2019 que a vontade de mudar o corpo começou a surgir. Por essa altura, Carina pesava já 99 quilos. Tinha mais 40 quilos do que seria suposto. Nesse ano, a irmã de Fanny trabalhava num hospital e foi visitar o serviço onde realizavam os bypasses, o mesmo será dizer as cirurgias bariátricas de redução de estômago.

Com apenas 18 anos havia a vontade, mas faltava o resto… Porém, como deixou o trabalho no hospital, a coragem também se desvaneceu, até que meses mais tarde decidiu avançar. “Entre a ideia do bypass e deixar de trabalhar no hospital, acabei até por perder uns quilinhos, só que depois… Depois disso engordei mesmo muito e aí decidi avançar. O meu desespero já era grande porque eu já tinha dificuldade em caber no 44 de calças”, assume.

“Acabei por ter a primeira consulta e aí pesava 105 quilos. Eu tenho 1,57 metros, devia pesar 57 quilos. Eu pesava o mesmo que o meu pai com 54 anos”, recorda. “Iniciei o processo. Fiz muitas consultas, até com outras pessoas que iam ser operadas. Aí até ganhei autoestima, porque na realidade eu ao lado delas estava bem e isso foi outro clique: eu não queria chegar ao que elas tinham chegado. Avancei com tudo, apesar dos medos. No dia em que entrei no hospital estava nervosa, com medo e lágrimas nos olhos”, recorda.

Irmã de Fanny: “Já visto o 38”

Antes de começar a intervenção, em jeito de brincadeira, o médico de Carina disse-lhe para ela pensar no fato de banho que vestiria no verão. Ela riu-se, mas percebeu a mensagem. Leia mais aqui

Texto: Ana Lúcia Sousa
Leia ainda: A mensagem de Fanny a Cristina Ferreira sobre Festa é Festa que deixou a apresentadora a rir

Fanny chora em direto na TVI: “Prometi que não ia morrer sem fazer de ti uma estrela”

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1