Nacional

Maria Botelho Moniz cai na chegada à TVI e queima-se em direto: “Mandem vir o enfermeiro”

5 Agosto, 2021

Maria Botelho Moniz caiu na entrada das instalações da TVI, em Queluz de Baixo. Já em direto no Dois às 10 queimou-se: "Mandem vir o enfermeiro!".

Maria Botelho Moniz, de 37 anos, teve uma manhã de quinta-feira para esquecer. A apresentadora queimou-se enquanto degustava bifanas, em direto, no programa Dois às 10. Mas este não foi o único revés, já a sua chegada à TVI tinha sido atribulada.

“Ai! Queimei-me! Mandem vir o enfermeiro João!”, gritou Maria Botelho Moniz, perante o espanto de Cláudio Ramos. “Caiu aqui e queimou-me… E hoje já tive um dia complicado”, deixou ainda escapar, revelando, depois, que, na chegada às instalações do canal, em Queluz de Baixo, tinha sofrido uma queda aparatosa.

“Atrasei-me, vim a correr e caí à porta da TVI. Espalhei-me ao comprido nas escadas da TVI! Esfolei o joelho!”, contou a apresentadora.

Maria Botelho Moniz despede-se de presente do pai

Maria Botelho Moniz viveu recentemente um dia muito emotivo. A apresentadora desfez-se do automóvel que a acompanhou durante mais de uma década e que lhe fora oferecido pelo pai, falecido em 2018. “Tomei muitas decisões aqui dentro”, afirmou a estrela da TVI, antes de se despedir do seu companheiro de estrada e que apelidou com um nome carinhoso.

“Ontem disse adeus à ‘Cindy’, o meu carro de 15 anos. Foi um presente do meu pai quando voltei dos Estados Unidos, queria que eu andasse em segurança já que não parava um segundo no mesmo sítio”, começou por escrever Maria Botelho Moniz, num longo desabafo que partilhou nas redes sociais.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
Leia ainda: “Meu Deus”. Maria Botelho Moniz arrasa com look sensual, cheio de transparências nas mamocas!

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top