Recentemente, Carolina Patrocínio publicou, no seu Instagram, uma campanha de regresso às aulas onde os seus quatro filhos aparecem com armas de brincar. Contudo, o vídeo acabou por gerar polémica entre os internautas e Carolina chegou mesmo a ser alvo de algumas críticas.
Leia ainda: Carolina Patrocínio descuida-se e revela sexo do bebé da irmã
“Relacionar armas com a escola”
“Chegou o momento de todos os Rangers (aka pais) se prepararem para a tarefa mais importante de cada Setembro: o regresso às aulas. As mochilas do meu exército já estão prontas para que nada lhes falte nesta missão e um truque (muito pouco) secreto é passar no @Continente, que tem tudo o que precisam. Siga para mais uma aventura”, afirmou. Posto isto, alguns internautas ficaram incomodados com o sucedido: “Gosto tanto de ver a vossa dinâmica enquanto família, mas não posso deixar de desaprovar este incentivo à violência pelo uso de armas (ainda que a brincar)”, “Tanta falta de ideias, relacionar armas com escola” e “A sério que foi esta a melhor ideia para um anúncio com crianças?”.
A resposta de Carolina Patrocínio
Após as críticas, sem papas na língua, Carolina Patrocínio decidiu reagir através das redes sociais: “Que bando de comentários estúpidos. A ideia da campanha é “missão regresso às aulas” que tantas vezes parece uma missão impossível, por toda a orgânica que representa. Desde quando o uso de armas de brincar faz terroristas? É a educação ou a falta dela que nos forma enquanto cidadãos. Preocupem-se a educar, e deixem as crianças brincarem, com respeito, mas brinquem”, afirmou. Depois de toda a polémica, o vídeo foi eliminado.
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais
Siga a Revista Maria no Instagram