Nacional

Caso Sara Carreira: Tony revoltado com Ministério Público: “Simplesmente miserável” [Vídeo]

16 Março, 2023

Foi à saída do Tribunal de Santarém, que Tony Carreira, acompanhado de Fernanda Antunes, falou aos jornalistas e arrasou a forma como o Ministério Público tratou o processo da morte de Sara Carreira.

Aconteceu esta quinta-feira, dia 16 de março, no Tribunal de Santarém, o debate instrutório  do julgamento pela morte de Sara Carreira.

O advogado de Tony Carreira pede que os envolvidos no trágico acidente na A1, Cristina Branco e Ivo Lucas, sejam pronunciados pelo crime de homicídio por negligência grosseiro, cujas penas podem ir até aos cinco anos de prisão.

Tony Carreira saiu do Tribunal acompanhado da ex-mulher, Fernanda Antunes, onde falou com os jornalistas, criticando a prestação do Ministério Público durante todo este processo. A TV 7 Dias captou as declarações do cantor, que começa por dizer: “Vou tentar explicar o que senti ali porque não quero ser muito interveniente nisto. Vou agora aguardar para ver”.

O artista continuou: “A minha opinião é que o Ministério Público teve um resumo simplesmente miserável. Em relação ao resto, estou aqui simplesmente para ouvir, não venho aqui para condenar absolutamente ninguém. Estou aqui para que prevaleça a verdade, a memória da minha filha. Estou aqui, simplesmente, para tentar perceber“.

Tony Carreira foi ainda mais longe nas críticas ao Ministério Público. “Não venho aqui com o espírito de vingança de absolutamente nada. Dois anos e meio passaram e estou aqui para ouvir e perceber. Não venho para culpar absolutamente ninguém porque isso não sou eu que farei, se for o caso. Quem o fará será a justiça. Agora, realmente, o Ministério Público é lamentável, miserável. É tudo o que eu tenho para dizer”, finalizou.

Veja o vídeo do momento na galeria acima.

Texto: Luís Duarte Sousa e Luís Correia; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0