Nacional

João Moura Caetano arrasado por ex: “Traiu-me com duas mulheres”

1 Dezembro, 2023

Ex namorada de João Moura Caetano revela traições do cavaleiro que também é acusado de traição por Luciana Abreu.

Caiu que nem uma bomba o anúncio do final do namoro de Luciana Abreu e João Moura Caetano. Até porque já se falava em casamento marcado e até do desejo de constituir família. A estrela da SIC diz-se traída e agora aparece mais uma antiga companheira do cavaleiro a garantir que também foi traída pelo ex da cantora.

Leia ainda: Tony Carreira perdoa Ivo Lucas? “A vingança é característica das pessoas de baixo nível”

Escreve a TV Guia que João Moura Caetano foi namorado de Bruna Vinha, que esteve quase a ser uma das concorrentes da segunda edição da Casa dos Segredos, tendo perdido o lugar no reality show da TVI para Cleide Senhorães. “Foi há mais de dez anos que aconteceu. Até fazia parte do meu segredo e tudo. Éramos dois miúdos quando namorámos, mas ele traiu-me… com duas mulheres”, revela à publicação.

“Éramos novos”

Bruna Vinha fala ainda um pouco mais sobre a relação. “Damo-nos bem, falamos. Éramos novos, miúdos. Ele foi o meu primeiro namorado a sério. Já passou, a vida segue e nunca pensei mais nisso”, acrescenta. Bruna Vinha foi também namorada de Miguel Caleira, que participou no Casa dos Segredos 2.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0