Nacional

José Fidalgo explica motivo da sua ausência na segunda temporada de Amor Amor

13 Outubro, 2021

José Fidalgo, o ator que deu vida a Rúben na novela "Amor Amor", da SIC, explica os motivos da sua ausência na segunda temporada.

José Figaldo não faz parte do elenco da segunda temporada de “Amor Amor”, da SIC.  O volume 2 foi para o ar a 4 de outubro de 2021 e agora o ator, que deu vida a Rúben, explica os motivos da sua ausência.

“Não vai haver ‘Rúben’ na segunda temporada. Na altura, quando me convidaram para fazer a novela, não nos disseram que ia haver uma continuação”, disse José Fidalgo à Maria.  “É normal, as novelas são assim, se tivesse sucesso ia haver mais, senão, não continuava. Nós, atores, não podemos esperar os ‘ses’”, justificou.

O artista refere ainda que “tinha dois filmes agendados para fazer depois de acabar a primeira temporada” e, por isso mesmo, teve de abandonar o projeto da estação de Paço de Arcos.  “Se houver propostas os artistas tentam agarrá-las e foi o que aconteceu comigo: tinha dois filmes agendados para fazer depois de acabar a primeira temporada e tive de os concretizar e por isso é que não continuei na novela”, acrescentou.

“Graças a Deus fiz os dois filmes e estou agora com um terceiro, um alemão, que termina a rodagem em finais de novembro”, referiu ainda.

Quanto à personagem que interpretou em “Amor Amor”, José Fidalgo garante que “Rúben” vai deixar saudades: “Gostei de fazer o papel. Foi inocente, descontraído, tive aquela relação com um cágado, algo que na vida nunca pensei, mas entreguei-me mesmo ao bicho (risos). Gostei mesmo muito de fazer o papel”, rematou.

O final de Rúben em Amor Amor

Depois de se reconciliar com Jéssica, Rúben fica preso nas chamas, acabando por morrer queimado. A notícia deixa os colegas do quartel devastados, principalmente Jéssica, que esperava uma filha sua.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram e Divulgação SIC

Leia ainda:

Em Brasa! Mónica Sintra gostava que o bombeiro José Fidalgo lhe apagasse o fogo

José Fidalgo. Fotos da filha apagadas pelo Facebook e Instagram após queixa da mãe

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top