Nacional

“Não é feio. Não é preciso ouvir piadas”. Blaya mostra barriga dois dias após o parto!

21 Julho, 2021

Blaya não podia estar mais feliz com a chegada do segundo filho. Theo veio ao mundo às 12h13 deste domingo, 18 de julho. Agora, mostra como está a sua barriga.

Blaya mostrou como está a sua barriga, dois dias após o nascimento de Theo.  Foi no Instagram que a cantora exibiu o corpo, depois de ter dado à luz, pela segunda vez, sem qualquer complexo e com o objetivo de mostrar um corpo real, quebrando alguns tabus.

Nos registos partilhados vê-se a barriga proeminente, como é natural. “Engordei 25 quilos. O bebé pesa três. É normal que a barriga não ‘saia’ toda… Para onde é que foram o resto dos quilos? Há mulheres que vão parir e sai tudo e ficam com a barriga perfeitinha. Mas, com outras mulheres, isso não acontece. Nem todos os corpos são iguais”, começou por esclarecer a artista.

E aproveitou o momento para deixar um desabafo: “As pessoas estão muito habituadas a verem uma mulher a parir e, no dia seguinte, estar já bem… Por exemplo, no meu primeiro parto, também foi um bocado traumatizante, quando percebi que a barriga ficava assim, deste tamanho. Neste segundo parto, já sabia que ia ser assim. Acho que devíamos normalizar. E não é feio. E não é preciso ouvir piadas, como: ‘São gémeos? Está aí outro!’.”

Parto foi feito em casa

Blaya não podia estar mais feliz com a chegada do segundo filho. Theo veio ao mundo às 12h13 deste domingo, 18 de julho, e agora a artista presentou os fãs com um vídeo inédito do nascimento do bebé em casa. Um registo carregado de emoção que está a conquistar os seguidores. Veja aqui.

De salientar que Blaya também é mãe de Aura Electra, de quatro anos, fruto da relação, entretanto terminada, com Pedro Russo.

Leia ainda:

Blaya. Cantora ingere a própria placenta e mostra foto

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top