Notícias e TV

Para Sempre: Tozé assume traições e decide assinar o divórcio com as duas mulheres

6 Julho, 2022

No episódio desta noite da novela Para Sempre, TVI, Tozé assume traições e decide assinar o divórcio com as duas mulheres.

Esta noite em Para Sempre, TVI, Romeu partilha com Clara que está desconfiado de foi Elias quem traiu Pedro. Acredita que o padre avisou a dona das clínicas de que o filho a iria seguir. Relembra a professora que Elias já salvou Antónia uma vez, quando Pedro ia denunciá-la, e que pode muito bem tê-lo feito novamente. Clara reflete e está aterrada com as consequências que tal poderá ter.

Tozé dorme na arrecadação da Sala de Chá, entre as paletes, sonha com o casamento com Anabela e depois com Beatriz. Rafa acorda-o, já sabe que as mulheres descobriram as duas famílias. Tozé conta que devia ser uma armadilha a ida ao Soajo porque lhe bateram e não foi pouco, Rafa surpreso.

Anabela e Beatriz choram porque Tozé as enganou muitos anos, sentem-se burras porque nunca desconfiaram das ausências por causa das profissões dele.

Tozé está em total negação por ter perdido as duas mulheres, tem esperança de resolver. Rafa diz que nenhuma o vai perdoar, Tozé vai assumir e assinar os divórcios como elas querem, abraça-se a Rafa, não quer viver sem elas.

Pedro mostra a Lourenço o vídeo de Antónia a traficar medicamentos, ela nem sonha que ainda o tem e assim vão conseguir condená-la e Lourenço fica livre. Ambos recebem mensagem de Bento para se encontrarem na clínica.

Recorde aqui o episódio anterior de Para Sempre

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0