Internacional

Samantha Fox: Sexy symbol dos anos 90 casou-se com uma mulher. Veja as fotos

24 Junho, 2022

Samantha Fox saltou para a ribalta devido às curvas avantajadas e à forma sensual como cantava temas como "Touch Me". A cantora assumiu ser lésbica em 2003.

Samantha Fox, que ficou conhecida com um dos grandes símbolos sexuais dos anos 90, casou com uma mulher. O enlace com Linda Olsen aconteceu no sábado passado, 18 de junho, e o casal reuniu vários familiares e amigos numa luxuosa cerimónia em Essex, no Reino Unido.

Samantha Fox e a agora mulher namoram há seis anos e tinham ficado noivas em março de 2020, mas a festa teve de ser adiada devido à pandemia de covid-19. A união aconteceu agora, debaixo de chuva, e as duas usaram vestidos de noiva brancos.

 

Samantha Fox assumiu ser lésbica em 2003

Os rumores de que Samantha Fox poderia ser homossexual surgiram ainda no final dos anos 90, já depois de a cantora ter estado no auge devido a músicas como “Touch Me” ou “Nothing’s Gonna Stop Me Now”. Na altura, Cris Bonacci, guitarrista da banda Girlschool, garantiu que as duas eram amantes, mas a loira bombástica nunca confirmou a relação e continuava, em entrevista, a sua vontade de ter arranjar um namorado e ter filhos.

Em 2003, anunciou publicamente a sua homossexualidade, revelando que namorava com a sua agente. “Já estive com outras mulheres, mas nunca tinha estado apaixonada antes de Myra Stratton. Há quem diga que sou lésbica… Não sei o que sou. A única coisa que sei é que estou apaixonada pela Myra, amo-a completamente e quero passar o resto da minha vida com ela”, afirmou na época.

Este desejo de Samantha Fox acabou por não se concretizar, uma vez que a agente da cantora morreu de cancro em agosto de 2015.

Lembra-se da cantora na juventude?

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @samanthafoxofficial

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0