Internacional

Tania Mendoza: Atriz da série Rainha do Sul assassinada enquanto esperava pelo filho

16 Dezembro, 2021

Tania Mendoza foi baleada no peito enquanto esperava que filho terminasse o treino. Atriz de Rainha do Sul, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos.

Tania Mendoza, da série “Rainha do Sul”, foi assassinada na tarde desta terça-feira, 14 de dezembro, em Cuernavaca, no México.

A atriz, de 42 anos, foi baleada no peito, enquanto esperava que o filho, de 11 anos, terminasse o treino de futebol, por volta das 18h15. Os dois atiradores seguiam numa mota quando começaram a disparar e, de acordo com o jornal espanhol El Pais, os pais de outras crianças conseguiram refugiar-se das balas.

Tania Mendonça já tinha recebido ameaças

Tania Mendoza – nome artítisco de María Guadalupe Torres Mendoza -não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Quando as autoridades policiais chegaram, a atriz já não apresentava quaisquer sinais vitais. O corpo da atriz foi identificado no local pelo marido, o também ator Rafael Sánchez Rojas.

Recorde-se que a atriz da série da Netflix já tinha sido sequestrada, com o marido e o filho, em 2010. Tania também que já teria recebido ameaças a exigir a sua saída de Morelos.

Leia mais
Filmes da Netflix que vão aquecer as suas noites

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1