Telenovelas

Cacau: Cacau sofre uma grande desilusão e a culpa é de Anita

20 Junho, 2024

Anita chega comprometida com Quim para falar com Cacau, que questiona agora esta e Sal qual é o envolvimento delas nas sementes que salvaram o seu cacau poró.

Em Cacau, da TVI, Tiago (José Condessa) insiste com Tomané (Salvador Nery) para o ajudar, dizendo ser um homem apaixonado que está a fazer tudo para conseguir ficar com Cacau (Matilde Reymão). Tomané fica sensível àquele apelo, contando-lhe que Marco (Diogo Amaral) fez um acordo que desconhece com Valdemar (Vitor Hugo), que ficou em Lisboa quando era para ter vindo para Itacaré. Tiago esboça ar intrigado. Simone (Alexandra Lencastre) admite a Rui (Nuno Pardal) ter tido sorte que Salete tenha morrido antes de contar a Susana (Isabel Figueira) que ela era sua filha, querendo agora esquecer para sempre aquela história.

Majoris diz a Susana que pode mudar-se para o antigo quarto de Simone, aprestando-se também para ajudar no velório. Marlene (Leonor Seixas), por seu turno, diz a Susana que pode ajudá-la a arrumar as coisas de Salete. Majoris avisa em tom já ameaçador Marlene para parar de investigar a história de Simone ter sido Cristal no passado. Majoris pega na caixa de Salete que tinha ali escondida e sai disparada. Sal (Carolina Amaral) diz a Cacau precisar de chamar Anita (Catarina Nifo) antes de explicar a sua relação com a salvação daquelas sementes.

Tomané continua a contar a Tiago que tinha ordens expressas de Justino para não deixar Marco (Diogo Amaral) sair do palacete, mas algo entretanto aconteceu para que ele tenha deixado de ter receio de ser apanhado por Cony e ter vindo ali para Itacaré com a conivência de Valdemar. Júlia (Fernanda Serrano) diz a Vitória (Teresa Tavares) estar com dúvidas em contactar de novo o rapaz de programa com quem se envolveu por ter receio de ficar viciada naquilo. Vitória somente lhe diz para aproveitar o momento.

Ainda em Cacau

Joana (Alda Gomes) diz a Nanda andar a colocar a hipótese de desistir da acusação a Jaime. Nanda discorda liminarmente, avisando-a que além dela precisar desse dinheiro, pode arranjar problemas graves em tribunal se assumir que mentiu.

Anita chega comprometida com Quim (Paulo Calatré) para falar com Cacau, que questiona agora esta e Sal qual é o envolvimento delas nas sementes que salvaram o seu cacau poró. Tiago pede a Tomané que o ajude e contar-lhe tudo o que descobrir sobre Marco, prometendo fazer segredo a Sal, de quem agora é amigo.

Cacau olha atónita para Anita e Sal a acabarem por confessar que foi a primeira quem vendeu as sementes do cacau poró a Sal para ajudar Kenny a pagar a dívida que tinha aos traficantes. Cacau repreende muito irritada a irmã por ter vendido o seu cacau poró, dizendo que se de Sal já esperava aquilo, dela nunca pensava que fosse capaz daquela traição. Sal pede a Cacau que perdoe a irmã tal como fez com ela. Sal sugere que aproveitem tudo aquilo para promoverem o cacau poró.

Recorde o episódio anterior de Cacau

Texto e fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0