Rufino (Carlos Cunha) conta a Lenita (Sofia Grillo) a conversa que teve com Glória (Catarina Avelar) e ela acha que ele deve usar isso a favor da Toca, fazendo com que as mulheres da Aldeia do Lado se mantenham sossegadas. Rufino não está a ver como pode fazer isso e Lenita diz-lhe que tem de pensar, mas com certeza que com a lábia dele, vai conseguir.
Delfim está todo animado com a presença de Quina ali, ao contrário dela, que não gosta nada das investidas dele e avisa-o para se manter longe. Delfim diz que tem muitas saudades dela e está sempre a pensar nela, mas Quina não quer saber disso para nada e dele só quer distância.
Gabanna (Bruno Cabrerizo) diz que vai jantar a casa de Florinda e convida Ana Carolina (Beatriz Barosa) para ir com ele. Ela diz que é melhor não e Gabanna percebe que é por causa de Carlos (Rodrigo Paganelli). Gabanna pergunta o que se passa afinal entre eles e Ana Carolina diz que é complicado. Gabanna diz que também tem uma história complicada, mas o importante é viver o presente. Trocam um sorriso.
Delfim insiste que Quina sempre foi a mulher da sua vida e se ela tivesse deixado, tinha tratado dela melhor do que das suas cabritinhas. Quina perde a paciência e diz que hoje só lhe calham malucos da bicharada, de manhã foram sapateiras e agora cabritas. Delfim fica à toca e Quina vai para a cozinha ter com Florinda.
São (Sílvia Rizzo) refila com Fábio (Isaac Alfaiate) e pergunta-lhe quem pensa que ela é. Fábio relembra-a de que é sua madrasta e dava jeito que fizesse comida. Vuitton (Beatriz Costa) fica irritada e explica que São está a sofrer da síndrome de ninho vazio. Fábio fica preocupado e pergunta se aquilo se pega. São resolve ir fazer comida, para não ter de ouvir mais Fábio.