Telenovelas

Flor Sem Tempo: Leonor perde a cabeça com Vera e agride-a

25 Setembro, 2023

Em Flor Sem Tempo, Leonor repreende a filha pelo que se passou com Gonçalo e Cláudia. Vera diz-lhe que gostava de ter uma mãe como Rosa, uma mãe que defende a filha acima de tudo.

Esta noite em Flor Sem Tempo, SIC, Catarina entra na lavandaria com uma torta para Jaime. O amigo fica todo contente e diz-lhe que o patrão quer que ele fique com as culpas do que aconteceu com as roupas. A filha de Leonor desabafa sobre Vasco e David. O rapaz diz-lhe que está a boicotar a sua felicidade e que não devia permitir que os Torres lhe tirassem mais nada na vida.

Leia ainda: Gonçalo assume traição e deixa Cláudia sem chão

Em casa dos Valente, Leonor repreende a filha pelo que se passou com Gonçalo e Cláudia. Vera diz-lhe que gostava de ter uma mãe como Rosa, uma mãe que defende a filha acima de tudo. A cozinheira tenta que ela desabafe, mas a adolescente vira-lhe as costas. No bar do clube, Ricardo aproxima-se de Sebastião e, quando percebe que o irmão está estranho, pergunta-lhe o que se passa. O noivo de Mimi conta-lhe o que se passou com a família e Ricardo tem um ataque de riso. Diana abre a porta a Varela e chama Álvaro, que fica muito incomodado quando o vê. A inspetora diz ao ex-namorado que o investigou e já sabe a verdade. O homem está em choque e encurralado. Varela tira as algemas, pronto para o levar, mas Álvaro começa a fugir. Diana e Varela seguem-no.

Diana rejeita o ex namorado

Diana prende Álvaro enquanto Varela diz que vai fingir que ele não tentou fugir. O ex-namorado de Diana pede para falar a sós com ela, mas esta avisa-o que nunca mais o quer ver à frente. Álvaro assente e sai. No centro de mergulho, David conta a Tozé a conversa que teve com Catarina e garante-lhe que não vai desistir dela. O rapaz comenta que agora que já recebeu o ordenado vai compensar Filipa pelo jantar que falhou. Belmiro vai ter com Natália à quinta e pergunta-lhe se andou a usar o seu cartão de crédito. A governanta dos Torres exalta-se e atira-lhe com uma colher de pau à cabeça. Ficamos em Belmiro, agarrado à testa, com dores.

Jaime vai à farmácia e pergunta à irmã se foi ela que andou a usar o cartão de crédito do pai. A rapariga diz-lhe que não. Quando ele sai, Tozé avisa a namorada que a mentira tem perna curta e que podia ter dito a verdade ao irmão. Filipa começa a discutir com ele, mas quando o irmão de Catarina lhe conta que reservou uma noite para os dois num hotel, ela muda o discurso e grita de felicidade. Em casa dos Valente, Leonor vê que Vera se prepara para sair com o bebé e pergunta-lhe onde vai. As duas começam a discutir e a adolescente diz à mãe que herdou dela o facto de se meter com homens casados. A cozinheira perde a cabeça e dá-lhe um estalo. Vera leva o bebé para dentro enquanto a mãe chora, muito frustrada.

Vasco vai ter com Catarina, à cozinha das tortas, e pergunta-lhe porque é que foi falar com Fernando. Os dois discutem e o CEO acaba por lhe dizer que o que ela fez foi dar cabo da vida de pessoas inocentes, que acabaram por ser arrastadas no meio de toda a confusão e que isso não traz o seu pai de volta. A irmã de Vera fica arrasada.

Recorde o episódio anterior de Flor Sem Tempo

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0