Telenovelas

Papel Principal: Fred descobre que Gabriela foi parar ao hospital

20 Junho, 2024

Em Papel Principal, da SIC, o instrutor de boxe fica muito preocupado com a aluna.

Em Papel Principal, da SIC, Fred acaba de receber o árbitro que vai assistir o combate de Gabriela. O instrutor de boxe começa a estranhar a ausência dela. Paulo liga para o hospital para saber notícias de Gabriela. Ângelo tenta impedi-lo, mas, quando Paulo percebe que ele não tem peso na consciência, diz-lhe que não pretende abandonar a amada.

Na sala de ensaios, Miguel não aparece para gravar. Marcelo começa a ficar enervado e Roberto vê uma notícia, em que se diz que o colega está com uma depressão. Roberto e Inês falam do guião do filme e Marcelo irrita-se com os dois, embora não perceba do que estão a falar. Em casa dos Castilho, Miguel quer mudar de cara e culpa Roberto de o envergonhar. Silvina diz a Rita que está proibida de se aproximar de Roberto.

Ainda em Papel Principal

No ginásio, depois de algum tempo à espera, o árbitro informa que vai marcar falta a Gabriela e dar vitória à oponente. Fred não percebe o que se passa e sai, preocupado. Denise ensaia as falas do filme. Zen estranha o guião ter poucas falas, mas a irmã desconversa e sai, confiante com o seu papel. Fred vai à mercearia e confronta Ângelo, pois acha que foi ele que obrigou Gabriela a não participar no combate. O líder do bairro é sonso e diz-lhe que não sabe de Gabriela, muito menos a coagiu a não combater. Chita fica à porta a ouvir a conversa.

Chita vai ter com Fred e diz-lhe que sabe onde está Gabriela e que lhe pode dizer, a troco de dinheiro. O ex-namorado de Aurora paga-lhe e ela diz que viu Ângelo e Paulo a porem Gabriela no carro, inconsciente, e a levarem-na para o hospital.

Recorde o episódio anterior de Papel Principal

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0