Telenovelas

Papel Principal: Paulo conta a Aurora que Gabriela corre perigo de vida

21 Junho, 2024

O filho de Ângelo acaba por desabafar com a atriz sobre o que se está a passar.

Em Papel Principal, da SIC, Já no hospital, Fred fala com a médica de Gabriela, que lhe diz que ela está em coma induzido e que o quadro é bastante instável. Por essa razão, têm de ver como vai reagir nas próximas horas. O instrutor de boxe fica muito abalado. Irene informa Lúcia que Miguel não vai gravar, pois está a ter uma crise. Lúcia e Rosário ficam revoltadas com a atitude do ator, mas Irene pede à vilã que tenha calma, pois acha que despedi-lo não é a solução.

Aurora liga a Paulo e estranha a forma como ele fala. O neto de Fernanda só consegue pensar em Gabriela. Os dois combinam encontrar-se. Pedro conta a Zen a conversa que teve com Daniela e acha que ela tem razão, tem de se ir embora. O dono do Café de Notícias afirma ainda que gostava que ele ficasse com o café. A conversa é interrompida por uma chamada do advogado de Pedro, que lhe diz que em quatro dias vai ser julgado.

No teatro, Diego mostra a Daniela a publicação com o áudio de Alice. A atriz fica preocupada e sem saber porque é que a filha fez aquilo. Aurora pergunta a Paulo se está estranho porque contou a Lúcia o seu segredo. Ele diz-lhe que não é nada disso e confessa que Gabriela teve um acidente grave e corre risco de vida. A atriz fica preocupada.

Recorde o episódio anterior de Papel Principal

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0