Telenovelas

Queridos Papás: Jaime vai trabalhar para a WKT

21 Fevereiro, 2024

Em Queridos Papás, Jaime (Fernando Pires) que foi Camila (Ana Varela) quem pediu para que ele fosse trabalhar para a WKT.

Esta noite em Queridos Papás, TVI, Matias (José Fidalgo) acaba por admitir a Jaime (Fernando Pires) que foi Camila (Ana Varela) quem pediu para que ele fosse trabalhar para a WKT. Matias lastima-se ao amigo que Alex (Martim Balsa) lhe pediu para ficar a viver com ele, mas não ter como impedir que Carina o leve com ela, achando desanimado que desta vez perdeu mesmo aquela batalha. Matias dá as boas-vindas a Jaime à WKT, dizendo-lhe que pode começar amanhã. Jaime ainda com muitas dúvidas.

Leia ainda: Beni é raptada

Simão tenta disfarçar a Carlos que vai ao Brasil com as filhas somente para visitar os pais, mas Carlos diz-lhe saber perfeitamente que ele se preparava para fugir, já devendo saber por esta altura que Carlota não é filha dele. Simão e Graça olham encurralados para Carlos. Xavier recusa terminantemente a ideia de receber a herança de Paloma, com Roberto a insistir que isso serviria para resolver todos os problemas dele com Alice e seguir com a sua vida. Xavier vinca não querer saber mais dessa história de ser filho de outra mulher que não Vitória, saindo disparado. Luana diz a Roberto que Xavier acabará por aceitar a herança, Roberto esboça ar pouco seguro disso.

Carina dá nega a Matias

Simão e Graça tentam argumentar a Carlos que era desejo de Teresa que Carlota ficasse com Simão, mas Carlos vinca que não vai desistir da filha, que é o que lhe resta de Teresa, a mulher que amava. Carlos recorda que Graça lhe disse sempre que Teresa não gostava de Simão e só estava com ele por causa de Beni. Carlos sai a avisar Simão que o manda deter se ele embarcar para o Brasil. Simão está devastado.

Carina recusa a Matias a ideia dele lhe oferecer dinheiro para ficar com Alex, dizendo querer mesmo ficar com o filho. Matias tenta argumentar que ela o vai abandonar novamente por só se meter em sarilhos, mas Carina ignora-o a avisá-lo que daqui a uns dias vem buscar Alex. Matias fica desolado.

Recorde o episódio anterior de Queridos Papás

Texto e fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0