Telenovelas

Senhora do Mar: Alex descobre o paradeiro de Joana

20 Junho, 2024

Em Senhora do Mar, da SIC, o vilão segue Judite e acaba por encontrar a mulher.

Em Senhora do Mar, da SIC, Márcia tenta perceber o pesadelo da filha, mas Carla diz que não consegue ver a cara de quem a empurra para a piscina. A camareira fica pensativa e reconforta-a. Vanessa e Rúben chegam à marina. Ela admite que está com receio de voltar à ilha e diz que não consegue confiar em Ricardo. O colega acredita que ele possa ter mudado e diz que o criminoso está numa nova fase.

Alex vigia Judite e sai atrás dela. A mãe de Joana entra no carro e arranca. O vilão segue-a de forma brusca. Vanessa está com pouca paciência para Ricardo e apressa-o para dizer de uma vez o que tem para lhes oferecer. Paula liga a Alex, que lhe atende cheio de raiva e mente, dizendo que vai ver o empreendimento com Alberto. Ela percebe que algo se passa, mas o namorado desliga bruscamente. Paula pensa em ligar a Judite, mas desiste, marcando antes uma massagem no spa do hotel.

Rúben está confiante e apresenta as suas condições a Ricardo, em como querem uma maior comissão consoante o risco do que transportam. O irmão de Francisca, não tendo alternativa, aceita as condições e diz-lhes que o primeiro carregamento é de roupa. Manel diz a Joana que a ama e que acha que tem de dizê-lo todos os dias para que tenha a certeza. A veterinária diz que sabe e começa a assustar-se com as declarações de amor. O dono da vacaria diz que está muito feliz e Joana olha-o, encantada.

Márcia está a limpar o quarto quando Paula bate à porta à procura de Judite. A camareira diz-lhe que a hóspede não está e Paula sai. Flávia conta ao padre que já há falatório por terem dado as mãos. Pinheiro percebe que se passa alguma coisa, mas a mãe de Chico não consegue explicar o que sente, dizendo só que está com um pressentimento que tem a ver com ‘Natália’. Joana e Manel conversam. Ela fala em separar as roupas que já estão pequenas a Júlia e diz que pediu à mãe para ir ter com ela e ajudar.

Ainda em Senhora do Mar

Flávia desabafa com o padre sobre os seus medos e a ansiedade que sente quanto a ‘Natália’, como se fossem premonições e diz que vê a felicidade de ‘Natália’ ameaçada. Diz que ela e Manel não sabem, mas que uma tempestade se aproxima e que precisa de avisá-los. Pinheiro diz-lhe que podia falar com um psicólogo sobre essa ansiedade.

Judite avança para casa de Manel. Alex sai do carro e certifica-se que fica escondido, seguindo o resto do caminho a pé. Judite bate à porta e Manel sai com Júlia no carrinho para irem dar um passeio. O vilão ouve a conversa e Judite comenta que Joana tem muita sorte por ter Manel. Alex fica sem reação, mas ao ver Joana beijar Manel, enche-se de raiva. Joana e Judite ficam a ver Manel seguir para a zona da vacaria com Júlia. Alex olha-os com fúria. Samuel vai ter com Maria, que fica muito feliz por o ver. Ele dá-lhe uma lembrança que trouxe de Florença e convida-a para saírem. A neta de Abel fica entusiasmada.

Recorde o episódio anterior de Senhora do Mar

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0