Nacional

Vanessa Martins assume que está apaixonada e mostra foto do namorado

17 Julho, 2021

O namoro de Vanessa Martins e de Miguel Ângelo vai de vendo e pompa. A empresária assumiu esta sexta-feira que está apaixonada e mostrou foto.

Vanessa Martins assumiu, finalmente, que encontrou o amor depois do divórcio de Marco Costa, em agosto de 2020. A empresária vive um romance com Miguel Ângelo, ex concorrente do reality show da TVI Like Me e já esconde o que sente.

Desde o início do ano que o namoro entre os dois estava a ser noticiado, mas nenhum ainda tinha confirmado que o cupido tinha acertado em cheio. Esta sexta-feira (16), tudo mudou. Vanessa Martins não só confirmou que estava apaixonada como partilhou uma imagem do namorado.

A empresária decidiu responder algumas questões colocadas pelos fãs. Houve quem a questionasse “Quando é que dizes que estás apaixonada?”. Sem papas na língua, Vanessa respondeu com uma imagem de Miguel ângelo a comer um crepe com chocolate e morango. Apesar de ter tapado os olhos do jovem, percebe-se que é ele.

Ver imagem na galeria

Primeira foto ao lado de Vanessa Martins com Miguel Ângelo

A primeira imagem do casal junto surgiu numa publicação de Catarina Mira. A atriz e amiga próxima de Vanessa, que publicou uma foto de grupo em que o ex-concorrente de “Like Me” surge agarradinho a Vanessa, não deixando qualquer dúvida de que os dois estão juntos.

Percorra a galeria e veja a imagem!

Vanessa Martins e as férias românticas com o novo amor

 

O casal foi passar este fim-de-semana à Praia do Carvoeiro, no Algarve, e as fotografias partilhadas por ambos, no hotel (ver na galeria), demonstram que estão no mesmo local. “Cheguei e fui direta para o brunch do Tivoli Carvoeiro. Que maravilha este Algarve. E esta vista?”, escreveu a bloguer como legenda de uma imagem,partilhada na manhã deste domingo, 27 de junho, na qual surge sentada à mesa, com a praia como ‘vista de fundo’. Quase à mesma hora, o ex-concorrente do programa “Like Me”, da TVI, partilhou uma foto, captada na varanda do quarto, em que surge apenas com uma toalha à volta da cintura.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR
Veja também: Esta deve dar o cuzinho”. Vanessa Martins arrasa quem a acusa de ganhar dinheiro fácil

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top