Lifestyle

Corte de cabelo: Inspire-se nas nossas famosas para um look diferente

13 Outubro, 2021

Está a pensar em fazer uma mudança de visual ou cortar o cabelo? Tome nota das tendências e inspire-se nos cortes das famosas. Percorra a galeria e veja.

Inspire-se nestas caras portuguesas bem conhecidas para dar um up no visual.

Cabelo: Tendências

À rapaz

Este corte é mais conhecido como pixie e será necessária muita ousadia para o fazer, principalmente se tem o cabelo comprido. É uma sugestão radical, sim, mas tem mais prós do que contras. É de fácil manutenção e demora pouco tempo a secar. A atriz Marta Melro optou por este visual e arrancou muitos elogios na altura

Franja

Esta opção é aquela mudança fácil, mas a que mais nos deixa com os nervos… em franja. Primeiro temos de ter a certeza de que nos favorece, depois ter em conta que não é de fácil manutenção, principalmente para quem tem cabelos ondulados, por serem mais difíceis de disciplinar. Kelly Bailey aderiu a esta moda.

Apanhados

Se tiver algum comprimento, facilmente consegue fazer um apanhado giro como o de Mafalda Castro. Para tal, a apresentadora limitou-se a fazer um rabo-de-cavalo, nada apertado, na nuca e deixar algumas pontas soltas.

Curtos

Se já está cansada de ter o cabelo comprido e quer parecer uns bons anos mais nova, cortá-lo pelas orelhas é uma excelente opção e vai estar muito em voga. Isabel Silva é uma das famosas que cortou o cabelo curto e não deve estar nada arrependida, visto que a favorece, e muito. Os cabelos lisos não terão muitos problemas com este corte. Os mais rebeldes até beneficiarão, pois ficam com ondas, que também estão na moda.

Lisos

Mesmo que o seu cabelo não seja completamente liso, facilmente consegue um look igual ao de Ana Garcia Martins com um ferro de alisar ou um secador. Seja com franja reta ou para o lado, sendo mais curtos ou mais compridos, os cabelos lisos adaptam-se a qualquer corte.

Compridos

Quando bem cuidados, os cabelos compridos não passam de moda. Maria Cerqueira Gomes é uma das famosas com os visuais mais versáteis da televisão e isso também passa pelo cabelo ter o tamanho necessário para ir variando, ora solto, ora apanhado.

Ondulados

Esta tendência fica bem em cabelos curtos, médios ou longos. Diana Chaves é fã de fazer ondas no cabelo e é rara a vez que a vemos de cabelo completamente liso. Só tem de ter em casa o equipamento necessário: um ondulador de cabelo.

Veja tudo na galeria.

Leia ainda:

Cabelo: Qual a melhor fase para renovar o visual segundo a Lua

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top