Notícias e TV

Alexandra Lencastre é afastada de Amor Amor sem que nada o fizesse prever

5 Agosto, 2021

Alexandra Lencastre vai sair de Amor Amor sem que nada o fizesse prever. A atriz ainda não apareceu no pequeno ecrã, mas já se encontra a gravar.

Em Amor Amor, a novela da noite da SIC, as surpresas não páram. Alexandra Lencastre vai sair mais cedo da novela protagonizada por Ricardo Pereira e Joana Santos. Depois de duas personagens atribuídas nesta novela da SIC, a atriz começou a gravar um terceiro papel. Contudo, este não vai chegar ao fim da história, apurou a TV 7 Dias.

“Já está definido o final dela. A personagem [N.R.: Bela] vai morrer”, começa por contar à mesma revista uma fonte de produção, que não esquece que, desde a tragédia que ocorreu com Rogério Samora, a atriz andava mais cabisbaixa. O ator, recorde-se, continua a lutar pela vida no Hospital Amadora-Sintra, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória sofrida, a 20 de julho, nas gravações desta trama.

Não se sabe o motivo para a saída da atriz, mas segundo foi avançado, Alexandra iria integrar um outro projeto. Contudo, a mesma fonte vai mais longe e desmente tal informação. “É estranho dizerem que ela vai para uma nova novela, até porque por aqui ainda ninguém falou de nada disso, muito menos que a Dalila Carmo viria para a próxima produção”, garante à TV 7 Dias.

Saiba o que levou a produção de Amor Amor a ter de afastar Alexandra Lencastre da novela da SIC na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

Alexandra Lencastre teve três personagens em Amor Amor

Alexandra Lencastre iria participar em “Amor Amor” desde o arranque da história, mas acabou por acordar o seu afastamento com o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira. O papel acabou por ser entregue a Luísa Cruz, como avançou a TV 7 Dias, na altura, em exclusivo.

Mais tarde, foi anunciado pela própria SIC que a diva da ficção nacional iria reforçar o elenco da novela. No entanto, Alexandra Lencastre acabou por contrair COVID-19, tendo estado mesmo internada, a lutar contra uma pneumonia. A personagem Julieta Serrão passou, então, a ser interpretada por Madalena Alberto.

Texto: Tânia Pereira Dias

 

Leia ainda:

ALEXANDRA LENCASTRE PERDE 18 QUILOS APÓS COVID-19 E TEM FALHAS DE MEMÓRIA

 

Texto: Mário Rui Santos

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top