Nacional

Marta Faial celebra dois meses das filhas gémeas com foto inédita: “Fase das descobertas”

19 Setembro, 2021

Marta Faial partilhou uma foto ternurenta das filhas gémeas no dia em que assinalaram dois meses. A atriz conta também algumas das conquistas das bebés.

Marta Faial foi mãe Maria Inês e Maria Beatriz em julho deste ano e está radiante com a experiência da maternidade. “2 meses de muito amor!”, escreveu a atriz, de 36 anos, na leganda de uma foto inédita que assinala mais uma etapa das gémeas.

“Começou a fase das descobertas, já conseguimos seguir os pais com olhar, já pedimos beijinhos e colinho a toda a hora. A cama parece ter picos e por mais sono que tenhamos, não queremos ficar por lá”, contou Marta Faial em jeito de brincadeira como se fosse as filhas a falar.

De seguida, descreveu outros feitos das bebés, fruto da sua relação com Gonçalo da Câmara Pereira: ” Adoramos comer, bolsar e banhos… banhos para já… não são muito divertidos. Mas adoramos adormecer com ronrons dos nossos gatinhos. E adoramos andar de carrinho e de carro, ou seja de passear!”. Como remate, a atriz acrescentou que estão ansiosas “a partilhar as próximas aventuras!”.

Marta Faial completou 36 anos nesta quinta-feira, 2 de setembro, e celebrou a data de forma especial, junto das suas filhas gémeas. Maria Inês e Maria Beatriz, de dois meses, são o ‘ai Jesus’ da mãe babada, que deixou umas palavras de agradecimento a todos os que lhe enviaram mimos neste dia.

“36. Obrigada por todas as mensagens e por todo o carinho! Sou uma sortuda por ter as pessoas que tenho na minha vida. Entre elas colegas, os meus amigos, a minha querida família, o meu amor, as minhas filhas… Amor é a palavra do dia”, escreveu.

Ainda nos stories do Instagram, Marta Faial partilhou um vídeo amoroso das bebés – fruto da sua relação com Gonçalo da Câmara Pereira. “Aos aniversários inesquecíveis”, sublinhou.

Veja o vídeo:

Marta Faial: “Cheguei àquele nível de despreocupação”

Recentemente, Marta Faial fez um desabafo sobre a experiência da maternidade e assumiu estar cansada, friando que todos os dias são umas constante aprendizagem. “Nunca estive tão exausta, nunca tive tantas questões na minha cabeça.. Cheguei àquele nível de despreocupação comigo mesma, que me esqueço por vezes, de fazer refeições umas atrás das outras. Se não fossem os snacks e as bolachas para me salvar.. Até de pentear me esqueço.. é lavar o cabelo apanhar e pronto..”, contou, adiantando que as prioridades são outras. Leia mais aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0