Destaques

Débora Monteiro e os 4 anos de tratamentos para engravidar: “É violento”

10 Junho, 2023

Débora Monteiro esteve à conversa com Daniel Oliveira em Alta Definição, programa da SIC. A atriz relembrou os quatro anos de tratamentos para conseguir engravidar.

É um tema que ainda é tabu para muitas mulheres e nem sempre abordado de forma aberta. Ainda assim, Débora Monteiro esteve à conversa com Daniel Oliveira no Alta Definição e foi, sem rodeios, que falou sobre a maternidade. Mais especificamente sobre os quatro anos de tratamentos para tentar engravidar.

Leia ainda: Cristina Ferreira mostra-se nua

Débora Monteiro, que já havia revelado ter feito tratamentos para conseguir engravidar – ao lado do companheiro, Miguel Mouzinho – tocou novamente neste assunto e fez questão de contar alguns pormenores desta fase marcante. “Fui para uma clínica de fertilidade e é estranho, porque as pessoas ficam todas a olhar para baixo, parece que há uma vergonha, como se fosses menos homem ou mulher por causa disso. Foram uns quatro anos, ou mais, a tentarmos e a fazer tratamentos”, contou.

“É violento para o organismo da mulher”

E explicou. “É violento para o organismo da mulher, porque são muitas hormonas. É como se fosse insulina, mas como estás tão fragilizada, no início, vês aquilo mesmo como se fosse um drama. No início ia à farmácia, tinha medo de fazer mal, depois para o fim era o Miguel que me dava as injeções”, adiantou ainda. Após esta fase de tratamentos, Débora Monteiro e Miguel Mouzinho conseguiram ser pais. O casal tem duas filhas gémeas, atualmente com quase três anos: Júlia e Alba.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: Redes sociais 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0